Em Mãe, a reta final será marcada por fortes emoções e perdas irreparáveis. Três personagens importantes não chegarão vivos ao último capítulo da trama exibida pela Record, reforçando o tom dramático da produção turca. As mortes acontecerão em circunstâncias distintas, envolvendo perseguição, violência armada e problemas de saúde, impactando diretamente o destino de Zeynep (Cansu Dere).
Na novela turca da Record, a primeira tragédia envolverá Sinan (Serhat Teoman). Nos capítulos previstos para irem ao ar a partir desta quarta-feira (11), Sule (Gonca Vuslateri) irá até o cativeiro e conseguirá convencer Cengiz (Berkay Ates) a deixar o local sem fazer novas vítimas. Mesmo assim, Sinan não aceitará a fuga do criminoso e decidirá persegui-lo.
Mortes em Mãe
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, durante a caçada, a situação sairá do controle. Em meio à estrada, Sule acabará caindo ao lado de Hasan, e Sinan se aproximará para ajudá-la. Nesse momento, um caminhão surgirá repentinamente, não conseguirá frear e atropelará o rapaz, que morrerá instantaneamente, encerrando sua trajetória de forma brutal.
O destino de Cengiz também será selado na última semana da novela. Após perceber que nunca terá paz ao lado do marido, Sule perderá o controle ao vê-lo maltratar Melek. Tomada pelo desespero, ela pegará uma arma e atirará no vilão. Em seguida, será presa e decidirá confiar a guarda das crianças a Zeynep.
Perda fatal na novela turca da Record
Outra perda marcará o desfecho de Mãe. Cahide (Gülenay Kalkan) não resistirá aos seus problemas de saúde e morrerá antes do fim da história. Antes disso, ela atualizará seu testamento e incluirá Melek entre suas herdeiras, garantindo proteção ao futuro da menina.
