Novela Mãe: Melek liga escondido para Gönül e dá pista sobre paradeiro de Cengiz

Melek espera Şule dormir e pega seu celular para avisar Gönül que Cengiz está com o carro de Elias em Mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Şule ficará devastada com o possível destino trágico de Cengiz. A mulher sabe que se ele não se matar, certamente ficará anos na prisão. Revoltada, Şule canta e chora até dormir, além de ainda estar um pouco bêbada.

Melek aproveita que a mãe está dormindo no sofá e se aproxima para pegar seu celular escondido. Após pegar o aparelho, a criança sai em silêncio e se tranca no quarto para fazer uma ligação.

Melek dá pista sobre paradeiro de Cengiz

Melek liga para Gönül e diz que um homem chamado Elias foi à sua casa reclamar por Cengiz ter pego o seu carro para fazer um sequestro. A menina diz que Cengiz ainda está com esse carro.

Şule entra no quarto nesse momento e fica brava ao ver Melek ao telefone. Şule pergunta quem está falando ao telefone e Gönül prefere desligar. Gönül não entende o que Melek quis dizer, mas decide que o melhor é contar para a polícia, para ver se essa informação os ajude nas investigações.

Şule vai ao cativeiro implorar que Cengiz não mate ninguém

Cengiz deixa Zeynep se despedir de Melek por telefone antes de matá-la. Melek fica muito abalada e chora desesperadamente com a última conversa. Şule fica agoniada e pega o celular das mãos da menina.

Zeynep aproveita e diz o endereço do galpão, sendo agredida no mesmo momento. Şule grita, pergunta para Cengiz que barulho foi aquele e se ele cometeu a besteira de matar Zeynep. O bandido diz que matará os reféns e tirará a própria vida em seguida, pedindo que a esposa não se atreva a ir no local, pois o que encontrará lá é algo muito feio.

Zeynep pega um táxi e vai com os filhos até o cativeiro. Cengiz está prestes a matar Sinan. Şule implora que o marido não mate ninguém e vá embora com ela. Melek entra com Hasan no colo e Şule usa o bebê para convencer o marido a desistir do sequestro, deixando todos vivos.