Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Zeynep demonstrará que não anda muito bem da cabeça. Isso porque a mocinha ignora que Cengiz a sequestrou e tentou matá-la, e que se tornou viúva justamente por culpa do bandido, já que Sinan morreu ao persegui-lo e salvar Şule de um atropelamento.
Zeynep convence a mãe a inocentar Cengiz e alugar uma casa para ele. Cahide avisa Cengiz que ele está livre de forma condicional, mas que o processo continua. O objetivo será que ele seja absolvido, e caso não seja possível, ela trabalhará para que o bandido pegue a menor pena.
Gamze se opõe às atitudes de Cahide e Zeynep
O motivo de Zeynep pedir que a mãe livre Cengiz da prisão e ela própria dê um novo depoimento inocentando o marginal, é que Şule propõe que ela fique com Melek, em troca de retirar a denúncia contra seu marido. Gamze protesta e tenta abrir os olhos de Zeynep e Cahide sobre o que estão fazendo.
Zeynep fica com raiva da irmã e chega a ir dormir na casa de Gönül com Melek e Hasan, a fim de não ter uma nova discussão com a advogada. Gamze também fica indignada quando descobre que a mãe incluiu Melek no testamento, pois isso só fará com que Şule e Cengiz sigam os infernizando por dinheiro, mesmo depois da morte da matriarca da família Güneş.
Cengiz leva vida boa e arruma confusão
Cengiz recebe dinheiro de Cahide e decide usá-lo para comprar roupas novas. O bandido está disposto a arrancar mais dinheiro da advogada se Zeynep quiser continuar levando Melek para ver Hasan.
Melek conta que ganhou um testamento da avó e Cengiz fica deslumbrado, ansioso para ter acesso ao dinheiro. Şule o recorda que nunca terão acesso a esse dinheiro, pois as filhas de Cahide com certeza dariam um jeito de impugnar o testamento.
Disposto a receber parte do dinheiro o quanto antes, Cengiz vai até a casa da advogada, mas Gamze não o deixa entrar, o expulsando do local. Cengiz se recusa em sair e Gamze lhe dá um tiro no braço. Cengiz diz que denunciará Gamze. Cahide fica preocupada com medo dele cumprir a ameaça e tem um novo infarto.
