Prepare o coração para os últimos capítulos da novela turca Mãe. Isso porque Zeynep deixará o público em um misto de revolta e desespero. A mocinha sobrevive ao sequestro e só sai viva graças a Şule, que vai ao cativeiro e convence o marido a não matar ninguém e ir embora com ela.
Após o sequestro, Sinan tenta prender Cengiz e acaba morrendo em um acidente ao impedir que Şule e Hasan sejam atropelados. O luto pela perda do marido não afeta Zeynep, que tem como hiperfoco sua obsessão por Melek.
Zeynep faz Cahide inocentar Cengiz
Şule agradece a Zeynep por Sinan ter morrido para salvar sua vida e propõe que ela continue com Melek, em troca de retirar a denúncia contra Cengiz, já que ele está vivendo escondido desde que o sequestro terminou. Zeynep conversa com a família sobre a proposta e seu interesse em aceitá-la.
Sob protestos de Gamze, que parece ser a Güneş mais sensata da família, Zeynep pede que a mãe inocente Cengiz para ela ficar com Melek. Ambas sabem que isso não tem base legal e Gamze as recorda que entregar um filho para outro criar não garante uma adoção legal e autorizada pela lei, mas Zeynep fica tão revoltada que escolhe dormir na casa de Gönül para não discutir com a irmã.
Zeynep faz a mãe alugar uma casa para Cengiz e Şule
Zeynep propõe para Cengiz que ela retire a denúncia, mas que ele e Şule entregue para ela também Hasan. O casal não aceita e deixa claro que o trato é só com Melek e que Hasan fica.
Cengiz faz uma contraproposta e diz que se ela alugar uma casa para eles perto de onde a família mora, Melek poderá visitar o irmão quando quiser. Zeynep aceita e Cahide é quem paga por uma casa luxuosa no bairro e ainda dá dinheiro para Cengiz e Şule se virarem com Hasan.
