Na novela turca Mãe, o sequestro de Zeynep e Sinan chega ao fim sem vítimas fatais graças a persuasão de Şule, que chega ao cativeiro e insiste até convencer o marido de desistir de matar os reféns. Cengiz e Şule deixam Melek no local com Zeynep e Sinan e vão embora no carro de Elias.
Sinan fica preocupado com Zeynep, pois Cengiz a agrediu e ela ficou inconsciente no chão. Melek fica cuidando de Zeynep, enquanto Sinan pede que o taxista que levou Şule ao local chame a polícia.
Sinan tem destino trágico
Após sobreviver ao sequestro, Sinan quer prender Cengiz para que ele pague por tudo o que fez contra ele e Zeynep. O rapaz usa o táxi que levou Şule ao cativeiro para perseguir o vilão.
Cengiz percebe que não vai conseguir se livrar de Sinan, pois o ex-delegado tem muita facilidade em perseguir com o carro, conhecendo outras vias para cortar caminho. O bandido então para o carro de Elias e decide seguir a pé.
Şule tenta atravessar a rua com o bebê no colo e cai. Sinan para o táxi e corre para ajudar a cantora, mas acaba sendo atropelado por um caminhão. Sinan morre no local, e Memet fica devastado ao se deparar com o corpo do amigo.
Zeynep não abre mão de sua obsessão por Melek
Zeynep vai ao enterro de Sinan, chora em seu túmulo e agradece por tudo, mas o luto desaparece naquele momento, pois seu único foco passa a ser ficar com Melek. Isso porque Şule propõe que ela fique com a menina em troca de retirar a denúncia contra Cengiz.
A partir daí, Zeynep revoltará Gamze ao usar a culpa que Cahide sente para que a mãe defenda Cengiz na justiça e ainda alugue uma casa para que ele more perto delas. Zeynep ainda aumentará sua obsessão: ela também quer Hasan.
