No capítulo da novela Mãe que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, Şule e Cengiz recebem das mãos de Cahide as chaves da casa que alugaram para eles no mesmo quarteirão em que moram. Cahide e um dos advogados de seu escritório fazem a defesa de Cengiz para que ele saia impune do processo.
Cahide avisa Cengiz que ele está em liberdade condicional até o julgamento. Cahide entrega dinheiro para Şule e Cengiz e o vilão pensa em tirar proveito arrancando mais dinheiro da advogada depois. Ao chegar na nova casa, Cengiz diz para a esposa que vão usar o dinheiro de Cahide para comprar roupas novas.
Cengiz descobre testamento de Cahide
Zeynep leva Melek para ver o irmão na casa de Şule e Cengiz. O vilão não permite que Melek entre para ver Hasan, alegando que é para ligar antes de ir para saber se ele autoriza a visita. Na mesma noite, Melek foge de casa com um pote de mingau e vai levar para o irmão. Şule deixa a menina entrar e conversa com ela.
Cengiz ouve Melek dizendo para Şule que a avó lhe deu um presente chamado testamento e que poderá comprar muitos presentes para o irmão. Cengiz vê ali sua mina de ouro e permite que Melek leve o irmão para dormir com ela na casa de Cahide naquela noite.
Ali ajuda Gönül a esconder segredo de Zeynep
Zeynep tem uma lembrança de quando era criança, mas tudo está muito confuso em sua mente e ela não entende o que vê. Só sabe que tem fogo em um quarto e ouve Gönül a chamando. Zeynep comenta seu sonho com Ali, que já sabe do que se trata por conhecer a história de Gönül pouco depois de conhecê-la.
Ali liga para Gönül e conta que Zeynep está começando a se lembrar do que aconteceu. Gönül fica apreensiva, pois a filha já lhe contou sobre a lembrança. Ali promete contar uma mentira para tentar fazer Zeynep não se fixar nesse assunto e Gönül agradece. Gönül acredita que saber a verdade pode destruir o psicológico já abalado da filha para sempre. Ali se compromete em ajudá-la.
