Para quem pensou que nos últimos capítulos da novela turca Mãe, Zeynep abandonaria sua obsessão pelos filhos de Şule e viveria o luto por perder o marido, está muito enganado. Zeynep fica triste e se despede do marido diante de seu túmulo, mas sua dor se limita a esse momento.
Zeynep ouve de Şule uma proposta para ficar com Melek: basta retirar a denúncia contra Cengiz e a menina pode morar com ela. Zeynep a princípio fica indignada com a proposta, mas decide pensar melhor.
Melek prefere viver com o irmão
Zeynep conversa com Cahide e fala que deseja aceitar o trato de Şule. Gamze não concorda, pois dias atrás Cengiz sequestrou Zeynep e Sinan e estava disposto a matá-los, e ainda assim Sinan está morto por culpa dele. Gamze se opõe ao trato, mas Zeynep só consegue pensar em sua obsessão, e Cahide está disposta a fazer as vontades de Zeynep por se sentir culpada.
Zeynep conversa com Melek e a menina descobre que o irmão não vai morar com ela. Melek diz que então não quer viver com Zeynep, pois era ela quem cuidava de Hasan e sabe que a mãe e o padrasto não cuidarão direito do menino. Melek quer voltar para a casa da mãe.
Zeynep quer ficar com Melek e Hasan
Zeynep diz para Şule que aceitará seu trato, mas que há uma condição e deseja falar sobre ela pessoalmente. Şule aceita o encontro e leva Zeynep ao local abandonado em que está vivendo escondida com Cengiz.
A fotógrafa diz que aceitará o trato e retirará a denúncia contra Cengiz, desde que ele entregue Hasan para ela criar junto com Melek, pois a menina se recusa a ficar longe do irmão. Cengiz fica furioso e não aceita, mas diz que se ela alugar uma casa próxima à sua, Melek poderá visitar o irmão com frequência. Zeynep aceita a proposta e deixará Cengiz impune, usando o dinheiro da mãe para isso.
