Três Graças: Ferette descobre podre de Gerluce e prepara retaliação

O empresário fica em choque ao saber que a cuidadora queria denunciá-lo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Três Graças, uma reviravolta perigosa colocará Gerluce no centro da mira de Ferette. O empresário finalmente ligará os fatos e concluirá que foi a cuidadora quem tentou denunciar o esquema de medicamentos falsificados mantido por sua fundação.

Ele chegará à conclusão ao perceber que o desespero de Gerluce para salvar a mãe, Lígia, foi o que a levou a enfrentar seu império criminoso. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa quando Ferette convoca Fausto para um acerto de contas.

Incomodado com o avanço das investigações e com a prisão de Consuelo, o empresário ameaça transferir o delegado para um posto isolado caso ele não apresente resultados concretos. Durante o confronto, Ferette determina que Consuelo seja solta, planejando utilizá-la como isca para descobrir quem está financiando seus inimigos.

Ferette descobre que Gerluce tentou denunciá-lo

No auge da discussão, Fausto revela um episódio do passado: uma mulher procurou a delegacia para registrar uma denúncia anônima contra a Fundação Ferette, acusando-a de distribuir remédios adulterados. O delegado afirma que, na ocasião, conseguiu intimidá-la para que desistisse da queixa. Ao descrever a denunciante, destacando o cabelo cacheado e uma covinha marcante no rosto,  ele chama a atenção de Macedo.

Ferette promete vingança

Macedo, então, mostra no celular uma foto de Gerluce, e Fausto confirma prontamente que se trata da mesma mulher que esteve na delegacia. O delegado acrescenta que ela aparentava grande preocupação com a saúde da mãe. Tomado pela fúria, Ferette afirma que suas suspeitas sobre Gerluce estavam corretas e promete retaliação.