Milena recebe dura punição no BBB26 e se revolta: ‘eu não quero’

Alberto Cowboy, Anjo da semana, escolheu Milena e Juliano para cumprirem o Castigo do Monstro.

PUBLICIDADE

A vitória de Alberto Cowboy na quarta Prova do Anjo do BBB26, neste sábado (07), terminou em revolta e choro dentro da casa. Ao conquistar o colar do Anjo, o veterano ganhou o direito de imunizar um aliado e também de indicar uma dupla para o Castigo do Monstro, decisão que rapidamente gerou climão no confinamento.

Após vencer a etapa final contra Ana Paula Renault, Cowboy precisou fazer sua escolha e apontou Milena e Juliano para cumprirem a punição da semana. A definição não foi bem recebida pela recreadora infantil, que demonstrou forte incômodo assim que soube do castigo.

Castigo do Monstro provoca crise em Milena

A dinâmica do Monstro determinou que Milena deveria permanecer abraçada com Juliano durante o cumprimento da punição. Ao chegar ao Quarto Sonho de Eternidade, a sister caiu no choro e desabafou: “Não gosto de abraço”. Mesmo com tentativas de amenizar a situação, ela seguiu inconformada.

Ana Paula tentou consolar a aliada e comentou: “É o Juliano [Floss]. Imagina se fosse o Edilson?”. Em tom de brincadeira, Juliano também tentou aliviar o clima: “Eu prometo que vou tomar banho, não vou ficar fedendo a cecê”, disse ele, enquanto Milena reclamava: “Eu não quero ficar agarrada com o Juliano”.

Justificativa do Anjo

Ao explicar sua decisão, Cowboy afirmou que a escolha teve relação direta com uma atitude anterior de Milena no jogo. “Quero justificar a atitude que ela teve de colocar a casa toda no Tá Com Nada. Agir dessa maneira é inconsequente”, declarou o Anjo da semana.

A explicação não acalmou a sister, que seguiu revoltada. “Eu tenho medo de abraçar e ainda com garoto. Eu não quero abraço. Não dá, não dá, não dá”, afirmou. Em seguida, completou: “Vocês sabem que eu não gosto de abraço! Idiota!”, reforçando o quanto se sentiu atingida pela punição.