O apresentador Tadeu Schmidt não escondeu a aflição por conta do susto envolvendo Alberto Cowboy, no BBB26, nesta tarde de sábado (07), após o participante ter um quadro de engasgo e ter sido conduzido para atendimento médico no confessionário.
Depois da situação controlada, com a volta do veterano para a casa, o jornalista interveio, acionando Cowboy na sala, e questionou como estava o participante e se ele iria continuar na disputa da final da Prova do Anjo, onde tinha Ana Paula Renault como adversária.
“Alberto, que susto você deu na gente, rapaz. Como é que você está? Eu vi toda a sua explicação, só que a gente quer que você esteja bem. E essa certeza você já conversou com o médico no confessionário”, disse Tadeu, questionando na sequência se o participante teria condições de seguir na prova.
“Está tudo certo. Você acha que está em condições de disputar a final da prova?”, questionou o apresentador, sendo respondido de imediato por Cowboy. “Estou sim“, respondeu o participante, que foi para a disputa e venceu a dinâmica.
Alberto tranquiliza casa
Após retornar do atendimento médico no confessionário, Alberto Cowboy foi recebido carinhosamente por boa parte dos participantes da casa, que aguardavam aflitos para saber sobre o estado de saúde dele. Com o problema contornado, o veterano retornou acalmando a todos, e revelou que tem um quadro de glote sensível, relembrando ter passado pela mesma situação em 2007, quando participou de sua primeira edição do BBB.
Esposa se manifesta
Em publicação feita na web, Priscilla Monroy, esposa do participante, disse ter ficado muito aflita ao se deparar com o susto envolvendo o companheiro, classificando que quase teve um ataque cardíaco mediante à cena, por não poder fazer nada à distância.
