Resumo da novela Mãe para 10/02: Cahide faz testamento, Zeynep tenta fugir e avisa Şule sobre cativeiro

Şule pega os filhos e se dirige ao cativeiro para impedir que o marido mate os reféns e se mate em Mãe.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Mãe que será exibido pela Record nesta terça-feira, 10 de fevereiro, Cahide decide ir pessoalmente pedir que Şule aceite a recompensa para dizer onde podem encontrar Cengiz. Şule está muito irritada e não aceita receber Cahide em sua casa.

Melek quer abrir a porta e Şule diz que Cahide é quem inventou para Zeynep que ela tinha morrido, chegando a fazer um túmulo falso. Melek fica devastada e fecha a porta na cara de Cahide. Cahide passa mal e percebe que não está com seu medicamento para o coração.

Cahide faz testamento

Cahide vai para uma farmácia ser medicada. No local, a farmacêutica a orienta e não permite que ela dirija até em casa, chamando um táxi para levá-la. Cahide se recusa em ir a um hospital.

A advogada chega em casa e omite das filhas o que aconteceu, respondendo apenas que Şule nem mesmo quis atendê-la. Cahide vai até seu escritório e refaz seu testamento, incluindo Melek como herdeira junto com as três filhas.

Zeynep tenta fugir

Cengiz fala para Zeynep que seu problema é com Sinan e não com ela, por isso não vai abusar dela. O vilão disse que faria isso apenas para fazer Sinan sofrer imaginando o que poderia estar acontecendo entre eles. Cengiz vai até o galpão e mente para Sinan que teve relações com Zeynep.

Depois o vilão leva Zeynep de volta para o mesmo local que Sinan. O ex-delegado pede desculpas para a esposa por não a ter protegido. Zeynep diz que Cengiz mentiu e que nada aconteceu entre eles. Zeynep consegue aproveitar as mãos soltas e agride Cengiz com um pedaço de ferro, o derrubando no chão.

Sinan grita para que ela fuja e coloca os pés na frente de Cengiz para que ele caia quando tenta correr atrás de Zeynep. Cengiz agride Sinan pelo que fez e sai armado atrás de Zeynep. A moça se depara com uma área sem saída e Cengiz a rende com uma arma, a levando de volta para o galpão. Sinan lamenta e Zeynep chora.

Zeynep avisa Şule sobre local do cativeiro

Sinan está quase soltando as mãos da corda e pede que Zeynep tente distrair Cengiz para que ele consiga se soltar. Cengiz pergunta se Zeynep e Sinan estão prontos para serem mortos. Zeynep pede para escrever uma carta para Melek. Cengiz decide que permitirá que ela fale com a menina por telefone.

Melek fica devastada ao ouvir a despedida de Zeynep. Şule pega o celular da mão de Melek e Zeynep aproveita para dizer o endereço do cativeiro. Cengiz agride Zeynep por ter feito isso e se desespera com medo de ser encontrado. Cengiz pede que Şule não vá ao local e diz que matará os reféns e se matará em seguida. Şule pega os filhos, chama um táxi e se dirige até o cativeiro para impedir uma tragédia.