Em Mãe, no resumo entre dias 09 e 13 de fevereiro, um sequestro abala a semana. Infelizmente, um querido personagem morrerá de forma trágica.
Na novela turca, exibida pela Record, a menina principal da história sequer imagina a surpresa. Sua avó de coração a colocou no seu testamento e tudo muda a partir disso.
Resumo semanal de Mãe de 09 a 13 de fevereiro
No dia 09, o amigo de Cengiz (Berkay Ateş) arromba a porta e encontra Sule (Gonca Vuslateri) caída e ensanguentada, causando desespero em Melek (Beren Gökyıldız), que teme pelo pior. No entanto, o homem garante que ela apenas está bêbada e pergunta imediatamente sobre o paradeiro de Cengiz. Enquanto isso, no cativeiro, Sinan (Serhat Teoman) e Zeynep (Cansu Dere) tentam desestabilizar Cengiz, que, aos gritos, arrasta Zeynep para outra sala insinuando que dormirá com ela.
No dia 10, em seguida, Cengiz revela a Zeynep que seu objetivo é fazer o ex-delegado sofrer, sabendo que a mulher está sob seu controle. A situação muda quando ele ouve o choro do próprio filho, ficando profundamente abalado. Tomado pela crise, Cengiz desaba emocionalmente e liga para sua mãe, mostrando fragilidade diante dos acontecimentos.
Quarta-feira (11) e quinta-feira (12)
No dia 11, após agredir Zeynep e deixá-la inconsciente, Cengiz volta-se ameaçadoramente para Sinan. Enquanto isso, Sule chega de táxi ao galpão, deixando Melek e Hasan aguardando no carro, e entra determinada em busca de Cengiz. Cahide (Gülenay Kalkan), por sua vez, vai ao hospital visitar Zeynep, enfrentando uma conversa difícil e cheia de emoção com a filha. Sinan tenta salvar Sule de um atropelamento, mas morre em seguida.
No dia 12, em um momento de grande sofrimento, todos demonstram apoio a Zeynep. A jovem se surpreende ao ver Sule presente e ainda mais com a proposta inesperada feita pela mulher de Cengiz. Turna/Melek se mostra ríspida com Cahide, e a advogada aproveita para explicar à filha os motivos que a fizeram agir de forma tão distante e fria.
Sexta-feira (13)
Cahide revela a Turna e a Zeynep que incluiu a menina em seu testamento, deixando todas emocionadas. Sule e Cengiz se encantam com sua nova casa, admirando cada detalhe. Zeynep, porém, é atormentada por um pesadelo que a faz reviver um episódio trágico de sua infância. Ali (Can Nergis) informa a Gonul (Vahide Perçin) sobre o pedido de Zeynep, e juntos eles planejam uma estratégia para despistar a fotógrafa. A dupla se organiza para proteger Zeynep, garantindo que o plano seja executado sem levantar suspeitas.
