Resumo de Três Graças de 09 a 14/02: Misael finalmente cumpre sua promessa e atira contra Ferette

No resumo semanal de Três Graças de 09 a 14 de fevereiro, Misael se vinga na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, no resumo entre dias 09 e 14 de fevereiro, um atentado agita a semana. Um dos personagens da trama traça um plano para matar o vilão do folhetim.

Na novela das nove da Globo, ele consegue entrar em um local em que o empresário estará. O personagem até consegue atirar no seu alvo, mas não o mata.

Resumo semanal de Três Graças de 09 a 14 de fevereiro

No dia 09, Gerluce (Sophie Charlotte) fica apreensiva com as possíveis perguntas de Paulinho (Rômulo Estrela) e recorre a Lígia (Dira Paes) em busca de apoio. Ao mesmo tempo, Consuelo (Viviane Araujo) presta esclarecimentos ao delegado Fausto (André Mattos) sobre a origem do dinheiro que possui. Determinado a cumprir seu papel como policial, Paulinho decide levar a investigação adiante, mesmo sabendo que isso pode comprometer o relacionamento com Gerluce, enquanto Zenilda (Andreia Horta) se choca ao flagrar Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) em sua própria cama.

No dia 10, sem aceitar a situação, Zenilda enfrenta Ferette e Arminda em um confronto direto. Em outro cenário, Consuelo assegura a Misael (Belo) que não pretende revelar nada às autoridades. A tensão aumenta quando Jairo, Juquinha (Gabriela Medvedovski) e Paulinho se surpreendem ao ver Gerluce e Rogério (Eduardo Moscovis) entrando juntos na delegacia, levantando novas suspeitas.

Quarta-feira (11) e quinta-feira (12)

No dia 11, Rogério omite parte da verdade ao depor, conseguindo livrar Gerluce de qualquer acusação. Ferette cai na armadilha de Xênica (Carla Marins) e se vê preso às investidas do jornalista Téo Pereira (Paulo Betti), que insiste em divulgar detalhes de sua separação. A situação se complica ainda mais quando Misael mira em Ferette, pouco antes de ele ser chamado ao palco por Xênica.

No dia 12, surpresa ao ser liberada pelo delegado, Consuelo decide agir rapidamente e segue Misael para impedir o atentado. No momento exato em que ele dispara em direção ao palco, Consuelo intervém, tentando proteger Ferette e impedir que o pior aconteça.

Sexta-feira (13) e sábado (14)

No dia 13, Misael percebe que a vítima sobreviveu e é rapidamente afastado do local por Consuelo e Gilmar (Amauri Lorenzo). Para despistar a chegada da polícia, ele dá um beijo em Consuelo. Enquanto isso, Leonardo (Pedro Novaes) vai atrás de Viviane (Gabriela Loran), mas a deixa desapontada ao não se posicionar ao lado do povo da Chacrinha.

No dia 14, mais tarde, Misael confessa aos amigos que foi ele quem atirou em Ferette, gerando preocupação ao revelarem que a arma está nas mãos de Gilmar. Em outro episódio, Arminda se surpreende ao encontrar Rogério em seu quarto, aumentando ainda mais a tensão entre os personagens.