Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, o clima ficará extremamente pesado em todos os núcleos da trama. Isso porque Şule fica incrédula que o marido tenha cometido a loucura de sequestrar Zeynep, mas não tem como contatá-lo, pois Cengiz já inutilizou o próprio chip para não ser rastreado e ela não faz ideia de onde ele pode estar se escondendo.
Acomodada em uma realidade de violência e escassez, Şule sofre pelo que está acontecendo e culpa Melek e Zeynep por tudo, pois acredita que Cengiz só está fazendo essa loucura porque a professora da filha se meteu na vida de todos. Şule está certa que a partir de agora está sozinha e não sabe como sustentar os filhos.
Cengiz liga para Şule
Cengiz não quer ser preso, mas sabe que já não há escapatória para o que fez. O bandido quer apenas acabar com Sinan, mas como não tem mais nada a perder, também pretende matar Zeynep. Cengiz surpreende Şule ao ligar para ela de outro número.
Şule implora que o marido deixe Zeynep ir embora e volte para casa. Şule descobre que além de Zeynep, Cengiz também está com o ex-delegado Sinan. Şule diz que talvez Cengiz pode até ser preso por um tempo pelo que fez, mas se compromete em não o abandonar enquanto estiver preso se ele desistir do sequestro e deixar os dois irem embora.
Cengiz se despede de Şule
Cengiz diz que não tem mais nada a perder e que antes de ser preso, prefere usar a arma e acabar com tudo naquele mesmo momento. Şule implora que ele não faça isso. Cengiz está decidido a matar Sinan e Zeynep, e tirar a própria vida em seguida.
O vilão desliga o telefone e Şule fica devastada. No cativeiro, Sinan pede que a esposa tente ganhar a atenção de Cengiz para distraí-lo enquanto ele tenta se soltar das cordas. Cengiz comunica que chegou a hora de matar os dois e Zeynep pede para falar com Turna pela última vez.
