Coube ao assessor de Mara dar entrevista ao G1 e atualizar estado de saúde, em meio a internação na UTI

Mara Maravilha está internada em Unidade de Terapia Intensiva e assessor atualiza estado de saúde.

PUBLICIDADE

Coube ao assessor da apresentadora Mara Maravilha atualizar o estado de saúde dela ao G1, já que o Hospital Nove de Julho, onde ela está internada, afirmou não divulgar informações sobre pacientes. A cantora e apresentadora, de 57 anos, foi levada neste domingo (1º) à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em Alphaville, Barueri, na Grande São Paulo, e até o momento não há previsão de alta médica.

Em publicação nas redes sociais, Mara comunicou aos fãs que sua agenda de trabalho está suspensa, sem detalhar o motivo da internação ou seu estado de saúde. O comunicado gerou preocupação entre seguidores, que passaram a acompanhar de perto as informações sobre a apresentadora.

Comunicado de assessor de Mara Maravilha

Salatiel Araújo, amigo e assessor da artista, explicou ao G1 que, apesar de Mara ter boa saúde, ela passou mal durante a semana e procurou atendimento médico. “Dada a complexidade, o médico optou pela internação, agora ela segue em observação na UTI, fazendo exames e algumas medicações”, afirmou.

Estado de saúde pode estar associado a estresse

Segundo o assessor, a situação de saúde da apresentadora pode estar relacionada ao estresse e às pressões recebidas após anunciar sua intenção de concorrer ao Senado por São Paulo nas eleições deste ano. Ainda assim, políticos ouvidos pelo g1 afirmaram desconhecer qualquer movimentação concreta em torno da possível candidatura de Mara.

O Hospital Nove de Julho, por meio de nota, reiterou que não divulga informações sobre o estado clínico de seus pacientes, mantendo sigilo absoluto sobre o acompanhamento da apresentadora. Enquanto isso, fãs e colegas de Mara aguardam atualizações sobre seu quadro de saúde.