Nos últimos capítulos da novela turca Mãe, Sinan ficará devastado com o sequestro da esposa. Apesar dela o rejeitar e estar decidida a seguir com o divórcio, Sinan segue a amando e se preocupando com a moça.
Zeynep é sequestrada justamente na noite em que Sinan lhe pede para reatarem e ela não aceita, o mandando embora. Cengiz observa Sinan ir embora para abordar e render Zeynep, a levando para um cativeiro em um lugar isolado da cidade.
Cengiz atormenta Sinan
Sinan vai para a casa de Gönül quando Melek diz que não sabe onde Zeynep pode ter ido. Todos ficam apreensivos sem notícias da moça. Cengiz liga e diz que está com Zeynep. Sinan não acredita, até que Cengiz coloca Zeynep para falar e o mundo do ex-delegado desaba.
Um dia após o sequestro, a polícia não consegue encontrar Cengiz. Belquis e seus homens localizam a mãe de Cengiz para ver se ela pode os ajudar, mas a mulher revela que o filho não fala com ela, pois tem vergonha de sua profissão. Enquanto isso, Cengiz decide torturar mais Sinan e tira uma foto de Zeynep amarrada em uma cadeira e enviar para o inimigo. Sinan fica desestabilizado ao ver a foto.
Sinan se culpa pelo sequestro de Zeynep
Em uma sala com Memet, Sinan diz que Zeynep é a pessoa que ele mais ama na vida. Ele se culpa e diz que tudo isso só está acontecendo porque ele escondeu a verdade da esposa e por isso não estava por perto para protegê-la. Memet tenta acalmá-lo e diz que ele não tem culpa de nada, pois Cengiz é um desequilibrado.
Sinan começa a repetir: “Eu não mereço a Zeynep. Não mereço a Zeynep”. Por mais que Memet tente, não consegue consolar o amigo, que fica aflito e não consegue fazer mais nada a não ser tentar descobrir onde a esposa está. Enquanto isso, Duru e Ali publicam uma notícia falando do sequestro e divulgando as fotos de Cengiz e Zeynep, a fim de que quem os ver possa fazer uma denúncia para a polícia ou direto no jornal.
