Aliadas no BBB26, Ana Paula Renault e Milena foram chamadas pela produção ao confessionário para orientação após violarem as regras do reality. As participantes, que são amigas dentro do jogo, mas rejeitadas por boa parte dos colegas, teriam recebido instruções para não provocarem punições conscientemente.
As duas haviam perdido muitas estalecas e contribuído para que toda a casa entrasse no Tá com Nada devido a atitudes consideradas equivocadas, o que gerou descontentamento entre os demais confinados.
Entenda por que a casa do BBB26 ficou no Tá com Nada
A casa do BBB26 entrou no modo Tá com Nada nesta segunda-feira (2), após Ana Paula Renault receber uma punição gravíssima por não ter feito o Raio-X no confessionário, ação obrigatória para todos os participantes. A jornalista perdeu 500 estalecas, gerando descontentamento entre a maioria dos confinados.
Pouco depois, Milena, aliada de Ana Paula, também foi penalizada em 500 estalecas por ter consumido um abacaxi do VIP. No entanto, por estar na Xepa, ela não pode consumir os alimentos do VIP, sendo considerado uma infração grave.
A atitude de Ana Paula foi criticada por diversos colegas, incluindo Sarah, Alberto Cowboy, Sol Vega, Gabriela, Jonas, Edilson, Brígido, Breno, Jordana e Maxiane. Eles afirmaram que a jornalista agiu propositalmente para prejudicar todos os brothers. Até mesmo quem estava no VIP está sofrendo com as consequências no jogo.
Ana Paula admite que provocou o Tá com Nada
Em conversa com Milena, Ana Paula admitiu que havia perdido estalecas intencionalmente como forma de resposta à líder, afirmando que, caso fosse eliminada, deixaria uma marca no jogo.
