Mãe: Zeynep tenta fugir de cativeiro e se dá muito mal em meio a sequestro

Zeynep é sequestrada em Mãe e tenta fugir de cativeiro na novela turca da Record.

PUBLICIDADE

Em Mãe, a trama ganhará contornos ainda mais sombrios com o sofrimento de Zeynep (Cansu Dere). A jovem será vítima de um sequestro brutal arquitetado por Cengiz (Berkay Ateş), que colocará em prática um plano cruel para aterrorizá-la. As cenas, previstas para ir ao ar a partir de 3 de fevereiro, prometem forte carga emocional e grande tensão para o público.

Na novela turca, exibida pela Record, tudo começa quando Cengiz consegue dopar Zeynep e a leva desacordada para um local isolado e ameaçador. Para despistar qualquer tentativa de investigação, ele troca de veículo durante o trajeto e segue até um cativeiro cuidadosamente escolhido. Ao despertar, a jovem percebe que foi sequestrada e entra em completo desespero ao se dar conta da situação.

Sequestro em Mãe

Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, no cativeiro, o vilão passa a submeter Zeynep a uma intensa tortura psicológica, usando ameaças constantes como forma de vingança. O medo e a insegurança dominam a jovem, que se sente sem saída diante do comportamento imprevisível de seu algoz.

Enquanto isso, Ecel (atriz não divulgada) estranha o desaparecimento repentino de Zeynep e decide procurar Gonul (Vahide Perçin). Preocupada, ela pede ajuda a Sinan (Serhat Teoman), que se envolve imediatamente nas buscas. Pouco depois, ele recebe uma ligação de Cengiz, que admite o sequestro e faz questão de que Sinan escute os gritos da vítima, aumentando ainda mais o clima de angústia.

Determinação na novela turca da Record

Determinando a encontrá-la, Sinan procura a delegacia e orienta Memede (ator não divulgado) a intensificar as investigações. Em meio ao terror, Zeynep ainda tenta fugir ao pedir para ir ao banheiro, mas é impedida, sendo novamente dominada e amarrada, o que reforça a gravidade da situação na novela.