Três Graças: com a vida por um fio, Bagdá é operado e precisa agradecer a Lucélia

Bagdá leva tiro em Três Graças e é atendido às pressas na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, uma grande operação policial movimentará a comunidade da Chacrinha e colocará vários personagens em risco. A ação será comandada por Paulinho (Romulo Estrela), Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e Jairo (André Mattos), que lideram uma incursão estratégica no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira) em busca de provas ligadas a crimes graves.

Na novela das nove da Globo, durante a abordagem, o clima sai do controle e uma intensa troca de tiros se inicia. No meio do confronto, Bagdá (Xamã) acaba sendo baleado pelas costas por um dos próprios comparsas, em uma traição inesperada. Gravemente ferido, o chefe do tráfico entra em pânico ao imaginar que pode ser preso caso procure ajuda médica oficial.

Tensão para Bagdá em Três Graças

Conforme Márcia Pereira do Notícias da TV, com medo de ir a um hospital, Bagdá decide se esconder na galeria de arte da novela. No local, Lucélia (Daphne Bozaski) percebe a gravidade da situação e entra em contato com José Maria (Túlio Starling). Ela insiste para que o médico realize uma cirurgia clandestina e retire a bala no posto de saúde da Chacrinha, longe dos olhos da polícia.

Antes de chegar à galeria, Bagdá busca ajuda com Consuelo (Viviane Araujo), que improvisa um curativo para conter o sangramento. Ele pede que ela dirija até o esconderijo, mas, ao chegar, perde as forças e desmaia aos pés de Lucélia. Mesmo sob risco, a jovem o esconde no escritório e o protege, mantendo o segredo inclusive de Lorena (Alanis Guillen) e da própria Juquinha.

Cenas intensas na novela das nove da Globo

As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira (2) na novela das nove da Globo. Após a retirada da bala, Bagdá passa a usar uma tipoia e demonstra ainda mais envolvimento emocional por Lucélia, aprofundando essa relação perigosa.