Milena vai ao confessionário do BBB26 e faz revelação horas após equipe negar diagnóstico: ‘Estou tratando’

A sister Milena falou, durante o Big Brother Brasil, sobre a sua atitude explosiva após a última Prova do Líder.

PUBLICIDADE

Milena usou o espaço do Raio-X, na manhã desta sexta-feira (30/01), para fazer um desabafo ao público no BBB26. A fala aconteceu poucas horas depois de sua equipe divulgar um comunicado negando que a sister tenha diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA) e reforçando que comentários psicofóbicos são crime.

Abalada, a participante afirmou que se sentiu envergonhada pela forma como reagiu durante a Prova do Líder e disse que precisava esclarecer o que aconteceu. Ela contou que está em acompanhamento psicológico e que vinha tentando aplicar técnicas para controlar suas emoções, mas reconheceu que, naquele momento, não conseguiu.

Milena desabafa no confessionário do BBB26

Segundo Milena, sentimentos como raiva, tristeza e felicidade costumam surgir de maneira intensa e simultânea, o que acaba provocando reações explosivas. “Eu fui chamada de desequilibrada e infantil ontem. Ai, mas você sabe, né? Que eu procurei tratamento e estou tratando”, afirmou.

A sister explicou que a discussão com Chaiany foi resultado dessa dificuldade emocional e destacou que não usa isso como justificativa. Ela afirmou que está em tratamento justamente para aprender a lidar melhor com essas situações e que procurou a colega para pedir desculpas após o ocorrido.

Milena admite irritação com erro no BBB26

Ainda assim, Milena admitiu que ficou extremamente irritada durante a prova no BBB26, especialmente por conta das orientações repetidas sobre o uso do bastão, o que aumentou sua frustração. Em um momento de maior fragilidade, ela revelou que chegou a cogitar desistir do programa.

Ela disse que a pressão foi tão grande que pensou em ir embora, embora saiba que pode enfrentar um Paredão em breve e que, se isso acontecer, pedirá ao público a chance de permanecer no jogo. Ela agradeceu o apoio de quem a acompanha e ressaltou que não pode garantir que situações semelhantes não voltem a acontecer, já que ainda está aprendendo a lidar com suas emoções.