Em Mãe, Melek (Beren Gökyıldız) protagoniza mais um momento de forte emoção ao se recusar a ficar longe de Hasan. Determinada a reencontrar o irmão, a menina espera Şule (Gonca Vuslateri) e Cengiz (Berkay Ateş) saírem de casa e segue sozinha até o abrigo. Sensibilizadas pelo choro da criança, as funcionárias permitem uma breve visita, sem imaginar o que estava por vir.
Na novela turca, exibida pela Record, usando sua inteligência e coragem, Melek coloca um plano em prática e decide levar o bebê consigo. Ela sabe que a casa do filho da vizinha está vazia, pega a chave escondida e se abriga no local ao lado do irmão. Pouco tempo depois, o desaparecimento das crianças é percebido, e a polícia é acionada, iniciando uma corrida contra o tempo.
Decisão de Melek em Mãe
De acordo com a redação do R7, diante da situação, os primeiros a levantarem suspeitas são os próprios responsáveis legais, que passam a desconfiar de Zeynep (Cansu Dere). Sinan (Serhat Teoman), que está na delegacia, avisa Cahide (Gülenay Kalkan), enquanto a vizinha alerta Gönül (Vahide Perçin). A notícia se espalha rapidamente, deixando todos apreensivos.
Considerada a principal suspeita, Zeynep é chamada para prestar depoimento e acaba enfrentando uma acusação pública de Şule. O clima se torna ainda mais tenso quando Sinan tenta intervir, aumentando o desconforto após o pedido de divórcio.
Conflitos na novela turca exibida pela Record
Enquanto os adultos entram em conflito, Melek tenta viver um momento de normalidade e leva o irmão ao parque. A farsa começa a ruir quando a vizinha entra na casa vazia e encontra a chupeta de Hasan sobre a mesa, levantando novas pistas sobre o paradeiro das crianças.
