Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Ferette vai até a Chacrinha, acaba sendo vítima de uma bala e termina nas mãos de Zé Maria, que foi vítima de suas maldades.
O destino pregará uma peça irônica e sangrenta em Ferette. O vilão, acostumado a manipular a vida de todos, sentirá o gosto do próprio veneno ao sofrer um atentado a tiros em plena comunidade da Chacrinha, justamente durante um evento de sua fundação.
O que deveria ser a inauguração festiva de uma nova farmácia se transformará em um cenário de horror. Em meio à multidão, o empresário será alvo de um disparo. A perícia policial apontará, mais tarde, que a arma utilizada no crime tem ligação direta com Misael, o que promete desdobramentos perigosos para o músico.
Ferette tenta minimizar tiro
Mesmo ferido e com a vida em risco, o crápula ainda tentará manter a sua pose de inabalável, chegando a caminhar logo após ser atingido. Quem será o responsável por impedir a morte do empresário é Zé Maria.
Mesmo após ter sido humilhado e enviado para a cadeia por causa de uma armação sórdida de Ferette, o médico deixará o rancor de lado. Honrando o seu juramento e a sua ética profissional, Zé Maria será o encarregado de realizar os procedimentos de emergência para salvar o seu maior inimigo.
Mesmo após quase morrer, Ferette não muda
Apesar do susto e da gravidade do ferimento, a experiência de quase morte não mudará a personalidade de Ferette. O vilão passará a circular com um curativo, mas a sua arrogância permanecerá intacta. As informações passadas são baseadas na publicação de Márcia Pereira, do site Notícias da TV.
