BBB26: após se tornar Líder, Maxiane recebe péssima notícia e se dá mal por quebrar regra: ‘Atenção…’

Sister fez o que não devia e produção do reality show precisou agir na casa.

PUBLICIDADE

A liderança de Maxiane no BBB26 começou com um susto daqueles. Pouco tempo depois de assumir o posto máximo da semana, a sister recebeu uma péssima notícia ao ser punida pela produção por quebrar uma regra importante do jogo, o que acabou gerando tensão e preocupação entre os demais participantes da casa.

O problema aconteceu logo após o toque do Big Fone, quando Maxiane deixou o Quarto do Líder e acabou permitindo que Marcelo e Marciele permanecessem sozinhos no local. Pelas normas do reality, o Líder não pode sair do cômodo deixando outros participantes lá dentro.

PUBLICIDADE

Produção do BBB26 pune Maxiane após quebra de regra no programa

A quebra de regra de Maxiane resultou em uma punição imediata e causou comoção, já que a casa passou a temer a entrada na dinâmica do ‘Tá com Nada’. Mesmo depois da primeira consequência, a pernambucana voltou a cometer o mesmo erro e recebeu um novo aviso direto do Big Boss. “Atenção, a Líder não pode sair do quarto e deixar ninguém lá dentro”, alertou a produção, reforçando a gravidade da situação.

Com isso, Maxiane se deu mal e recebeu a péssima notícia que perdeu 500 estalecas, ficando ainda mais próxima de levar todos os brothers à restrição coletiva. O receio se espalhou rapidamente entre os confinados, que reagiram ao risco da punição máxima.

O temido ‘Tá com Nada’

A dinâmica do ‘Tá com Nada’ prevê acesso apenas a arroz, feijão, goiabada e café, com a geladeira lacrada e a dispensa limitada a itens básicos de sobrevivência. Caso a penalidade seja aplicada, todos os participantes serão afetados, inclusive a própria Líder e os integrantes do VIP, o que deixou claro que o erro de Maxiane pode ter impacto direto em toda a casa.