Em Mãe, Melek (Beren Gökyıldız) tomará uma decisão arriscada ao acreditar que consegue se esconder da família e sobreviver sozinha ao lado do irmão Hasan. Determinada, a menina fugirá do abrigo e passará a viver pelas ruas, mas sua falta de experiência acabará deixando pistas importantes. Esses rastros serão fundamentais para que Gonul (Vahide Perçin) consiga localizá-la.
Na novela turca, exibida pela Record, durante a fuga, Melek vagará por diversos pontos da cidade até parar em um parque. No local, ela fará amizade com uma florista e encontrará uma forma improvisada de conseguir dinheiro. A garota começará a vender arcos de flores, acreditando que essa pequena renda será suficiente para garantir sua sobrevivência e a do irmão por mais tempo.
Melek se esconde em Mãe
Conforme a redação do Notícias da TV, no mesmo dia, Melek passará pelo apartamento do filho de Ecel (atriz não divulgada) acompanhada de Hasan. Apesar de sair sem ser vista, a movimentação das crianças chamará a atenção da moradora. Desconfiada, Ecel comentará com Gonul que acredita que Melek tenha estado ali recentemente, levantando um alerta importante.
A partir do capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (30), Gonul e Ecel decidirão ir até o apartamento para confirmar a suspeita. Coincidentemente, Melek retornará ao local sem imaginar que será descoberta e acabará se deparando com Gonul, a mãe biológica de Zeynep (Cansu Dere).
Gonul descobre esconderijo em Mãe
Sensibilizada, Gonul levará Melek e Hasan para sua casa e passará a cuidar das crianças. Horas depois, Zeynep chegará e conversará emocionada sobre a menina. O diálogo será ouvido por Melek, que finalmente amolecerá o coração e perdoará a mãe adotiva, marcando um momento decisivo em Mãe.
