A irmã mais velha da influenciadora digital Hailey Bieber, Alaia Baldwin Aronow, de 33 anos, pode enfrentar sérios problemas diante da Justiça dos Estados Unidos. A modelo, que é cunhada do astro internacional da música Justin Bieber (31), foi formalmente indiciada no país após se envolver em uma tremenda confusão dentro de uma boate.
Caso venha a ser condenada pelas acusações às quais terá que responder a partir de agora, a irmã de Hailey poderá pegar uma pena de até um ano de prisão. A situação jurídica da famosa se complicou após a análise das provas de um incidente registrado em fevereiro de 2024, cujos desdobramentos legais ganham força agora.
Absorvente usado foi arremessado
A confusão teve início quando Alaia foi impedida por funcionários de usar um banheiro que era reservado exclusivamente para a equipe do estabelecimento. Insistente, a cunhada de Justin Bieber argumentou que precisava acessar o local com urgência para vomitar e trocar o absorvente higiênico.

No meio da discussão acalorada com uma das garçonetes, que tentava evitar que ela entrasse no banheiro restrito, a irmã de Hailey Bieber teria perdido o controle. Segundo os relatos, Alaia teria atirado o seu absorvente usado na direção do rosto da funcionária do estabelecimento, configurando uma agressão inusitada e grave.
Câmeras flagraram agressão a seguranças
De acordo com os promotores de Justiça responsáveis pelo caso, o sistema de monitoramento interno da boate registrou a escalada da violência. As câmeras de segurança captaram o instante exato em que Alaia lutava corporalmente contra os seguranças, no momento em que era conduzida compulsoriamente para fora da casa noturna.
As imagens mostrariam que, contra um dos agentes de segurança, a acusada agarrou e arrancou cabelos da cabeça. Contra outro profissional, ela desferiu um chute direto na direção de sua genitália. Diante das evidências e da formalização das denúncias, a expectativa é que a primeira audiência do caso ocorra no dia 23 de abril.
