As loucuras de Zeynep não param na reta final da novela turca Mãe. Isso porque Zeynep seguirá obcecada por Melek. Após pedir o divórcio por Sinan revelar que já sabia que Melek estava viva, mas não soube como contar para a esposa, Zeynep toma novas decisões ruins.
Melek foge com o irmão e se esconde na casa que Ayse mobiliou para dar ao filho. O local serve de abrigo apenas uma noite, pois no dia seguinte Ayse percebe o sumiço da chave, deduz que Melek está no local e chama Gönül para ir até a casa, encontrando as duas crianças.
Melek faz chantagem emocional com Zeynep
Zeynep consegue conquistar o perdão de Melek. A fotógrafa conversa com Gönül e confessa que não sabe o que fazer com Melek, pois não pode levá-la com ela, uma vez que além de ser o primeiro lugar que a polícia a procuraria, também pode ser presa por sequestro.
A moça também diz que não pode entregar Melek para Şule, pois ela voltará a ser alvo dos maus-tratos de Cengiz. Melek interrompe a conversa e faz chantagem emocional, pedindo que Zeynep não a abandone novamente. Zeynep se sente comovida e garante para Melek que não a abandonará.
Zeynep comete sequestro e pode ser presa
Zeynep desliga o celular e desaparece. Cahide e Sinan desconfiam que ela pode estar com as crianças. Uma colega de trabalho de Zeynep diz que ela não foi trabalhar e as suspeitas aumentam.
A fotógrafa foge com Hasan e Melek e vai para a casa de uma amiga que está viajando. No local, uma vizinha fofoqueira estranha que tenha alguém na casa e que a proprietária não tenha avisado que emprestaria o imóvel durante a viagem. Melek ouve quando a mulher diz que chamará a polícia. Zeynep e Melek estão encurraladas e a fotógrafa pode ser presa.
