Nos próximos capítulos da novela Mãe, o clima de tolerância e até de proximidade que estava surgindo entre Zeynep e Şule é destruído. Isso porque Cengiz pensa que Hasan é filho de Nekimi, após Şule contar que foi violentada por ele.
O bandido então decide vender Hasan, como forma de punição tanto para Nekimi, quanto para Şule. No decorrer de sua tentativa frustrada de vender o menino e matar Nekimi, Cengiz descobre que o inimigo é estéril, logo, não tem como ser o pai de Hasan.
Melek e Hasan ficam desaparecidos
Enquanto isso, Şule já doou Hasan para um abrigo do Estado, a fim de o proteger da loucura que Cengiz queria fazer ao planejar vendê-lo. Cengiz volta para casa nostálgico e admite que sabe que Hasan é seu filho.
A polícia chega na casa pouco depois para comunicar o sumiço de Hasan e Melek, e pede que o casal vá até a delegacia depor. Os dois desconfiam que Zeynep está por trás do sumiço das crianças. O que ninguém sabe é que Melek fugiu com o irmão e foi para a casa de Ayse.
Şule quase dá na cara de Zeynep
Zeynep se torna suspeita de sequestro dos menores e chega para depor, acompanhada por Cahide. Quando ela termina de depor e ouve que nunca poderá adotar Melek legalmente, devido ter a sequestrado dois anos antes e ser novamente suspeita do mesmo crime, Şule a vê e parte para cima dela.
Os policiais e Sinan impedem a agressão, mas Şule está furiosa, pois tem certeza que Zeynep ganhou sua confiança para sequestrar seus filhos. Pouco tempo depois, Gönül encontra as crianças, conta para Zeynep e a fotógrafa decide que vai, sim, sequestrar as crianças para encontrar uma família que queira os adotar juntos.
