Em Êta Mundo Melhor!, Candinho (Sergio Guizé) enfrentará um dos momentos mais dolorosos do enredo. Após uma decisão judicial desfavorável, ele será obrigado a se separar de Samir (Davi Malizia), vendo o filho ser retirado de seus braços. A situação marcará uma virada dramática na trama e promete comover o público.
Na novela das seis da Globo, a responsável pelo golpe será Zulma (Heloísa Périssé), que finalmente conseguirá fazer valer a guarda legal do menino. Munida da ordem judicial, ela irá até a polícia para exigir o cumprimento da decisão. Mesmo com a tentativa de Candinho de esconder o garoto no sítio, a vigarista contará com apoio oficial para recuperar a criança.
Tensão para Candinho e Samir em Êta Mundo Melhor!
Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, a retirada de Samir acontecerá de forma traumática. Diante do filho, Candinho explicará que a separação será temporária, tentando amenizar a dor do momento. Ainda assim, o sofrimento será intenso para ambos, especialmente para o menino, que deixará o pai contra a própria vontade.
De volta à Casa dos Anjos, Samir se mostrará inconformado com a nova realidade. A tristeza tomará conta do garoto, que passará a se recusar a comer como forma de protesto silencioso. A situação preocupará as outras crianças e chamará a atenção de Simbá (Arthur Yera).
Ação do protagonista da novela das seis da Globo
Ao saber do que está acontecendo, Candinho decidirá agir. Ele revelará a Dita (Jeniffer Nascimento) um plano ousado: fugir com o filho para o Rio de Janeiro. Com a ajuda das crianças do orfanato, o caipira armará uma estratégia arriscada para despistar Zulma e tentar recuperar Samir, reacendendo a esperança.
