Novela Mãe: Cengiz provoca a morte de dois personagens queridos

Vilão gera enorme dor ao provocar duas mortes em curto espaço de tempo no final da novela Mãe.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela turca Mãe, Cengiz destruirá a vida da família Güneş. Isso porque o vilão consegue provocar a morte de dois personagens por conta de seu comportamento impulsivo e arrogante.

Tudo começa quando Cengiz pensa que foi Sinan quem colocou drogas no banheiro de seu bar para que o local fosse lacrado pela polícia. Quem colocou as drogas no local foi um capanga de Nekimi, a fim de se vingar do vilão.

Cengiz causa a morte da pessoa errada

Cengiz resolve se vingar de Sinan e sequestra Zeynep, com intuito de atrair o ex-delegado. Não demora muito e Sinan cai na armadilha de Cengiz, sendo sequestrado e levado para o mesmo cativeiro que a esposa.

Para atormentar mais o psicológico de Sinan, Cengiz o faz acreditar que abusou de Zeynep, deixando-o desestabilizado. Depois Zeynep pede para se despedir de Melek antes do vilão matá-la. Şule pega o telefone da mão de Melek e Zeynep consegue dizer o endereço do cativeiro, deixando Cengiz furioso.

Şule vai até o local e consegue impedir que Cengiz mate Zeynep e Sinan, entretanto, o ex-delegado está possesso de ódio pelo que acha que o vilão fez com Zeynep e resolve segui-lo. O problema é que Cengiz deixa Şule para trás com o bebê nos braços. Şule quase é atropelada e Sinan corre para ajudar, mas ele é quem acaba atropelado. Şule fica em choque vendo Sinan na estrada, e Cengiz a puxa para ir embora sem chamar por socorro.

Ganância de Cengiz causa outra morte

Cahide refaz seu testamento e deixa uma parte de sua fortuna para Melek. Como a menina ainda é uma criança, um adulto terá de administrar o valor quando Cahide morrer. Cengiz registrou a menina como sua filha após se casar com Şule e por isso se sente vitorioso com a possibilidade de administrar o dinheiro da enteada.

Cengiz vai até a casa de Cahide vê-la, e Gamze fica furiosa, o expulsando. Cengiz é arrogante e insiste em entrar. Gamze, sabendo que Cengiz é o culpado pela morte do cunhado, saca uma arma para forçá-lo a sair. Ele não desiste e ela atira em seu braço.

O vilão afirma que irá denunciar Gamze por tentativa de homicídio. Cahide fica preocupada. Mesmo com um advogado que trabalha com ela no escritório a tranquilizando que Cengiz não terá coragem de denunciar, pois ele já responde a um processo e foi ele quem de certa forma provocou a situação com Gamze, Cahide não consegue ter paz. A mulher volta a ter um infarto naquela mesma noite, mas dessa vez, não resiste.