Resumo de Êta Mundo Melhor! para 27/01: Candinho esconde Samir, e Estela vai à delegacia denunciar Ernesto

Com o apoio de Dita, Estela toma coragem para denunciar Ernesto na novela Êta Mundo Melhor!.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Êta Mundo Melhor! que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 27 de janeiro, Candinho, decidido a proteger Samir, leva a criança para o sítio, afastando-a da influência de Zulma. A chegada dos dois é motivo de comemoração, mas Carmem logo confirma a localização para Zulma, que reage com fúria. Ela castiga as crianças que alertaram Candinho sobre seus planos.

Enquanto isso, Anacleto e Jocasta assumem publicamente seu relacionamento. No entanto, a tensão permanece alta, pois Ernesto e Sandra confessam a Celso seu plano para arruinar Candinho financeiramente.

Estela decide fazer denúncia e Francine busca aliança

Determinada a fazer justiça, Estela vai à delegacia, acompanhada por Dita, para denunciar o crime que Ernesto cometeu contra ela. Enquanto isso, Lourival teme que o segredo sobre a verdadeira identidade de Dita seja revelado com a aproximação de Sandra.

Já Francine propõe uma sociedade a Mirtes: encontrar as esmeraldas de Cunegundes e dividir o tesouro. Paralelamente, Sônia se oferece para ser assistente de Haydée, buscando se aproximar do poder na fábrica.

Dóris em perigo e Candinho precisa agir por Samir

Os laços afetivos podem começar a mudar quando Tamires beija Celso. Em meio a tudo isso, a Baronesa (Sandra) tenta uma conversa direta com Doris River. Lourival e Dita ficam tensos, pois a vilã pode descobrir a farsa.

No sítio, Candinho está decidido a não deixar Zulma voltar a se aproximar do filho, mas não sabe exatamente como fazer isso e não descarta a possibilidade de fugir. Já Zulma está pronta para ir ao sítio fazer um escândalo.