Três Graças: Leo ‘crava punhal’ no peito de Viviane, mesmo depois dela ter lutado para ficar com ele

Com medo de que aconteça alguma coisa com sua namorada, Leo decide terminar tudo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, após a revelação de Viviane, que joga na cara de Ferette que é uma mulher trans, Leo ficará com medo do pior e acabará sacrificando a própria felicidade em troca da segurança dela.

A relação entre Leo e Viviane passará por um momento doloroso. Pressionado por ameaças que colocam a vida da amada em risco, o jovem se verá obrigado a tomar uma decisão drástica: afastar-se dela para protegê-la.

Segundo Hérica Rodrigues, da revista Malu, em publicação no site Terra, o conflito começa quando os vilões da trama identificam Viviane como o ponto fraco de Leo. Para evitar que algo grave aconteça com a moça, ele entende que a única saída é romper o vínculo afetivo, fazendo com que os inimigos percam o interesse nela como alvo de chantagem.

Leo surpreende Viviane com decisão

A cena do término promete ser emocionante. Sem poder revelar o verdadeiro motivo, já que contar a verdade poderia deixá-la ainda mais exposta, Leo adotará uma postura fria e distante. Ele dirá a Viviane que os dois seguem caminhos diferentes e que o relacionamento não faz mais sentido, deixando a jovem devastada e sem entender a mudança repentina de comportamento.

Enquanto Viviane se dilacera, Leo também sofre com o término

Enquanto Viviane sofre com a rejeição, Leo terá que lidar com a angústia de ser o “vilão” da história para salvar a vida de quem ama. Esse sacrifício pessoal marca uma fase de amadurecimento do personagem, que prefere carregar o peso da culpa e da solidão a ver Viviane sofrer qualquer dano físico.