Três Graças: Lucélia usa namoro com Bagdá para decretar o fim dos tios

Lucélia usa Bagdá em Três Graças para destruir os tios na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, a trama ganhará contornos ainda mais sombrios ao revelar que Lucélia (Daphne Bozaski) esconde uma personalidade fria, calculista e movida por vingança. A jovem ficará fora da herança deixada pelos tios e não aceitará a decisão sem reagir. A exclusão do testamento será o ponto de partida para uma sequência de atitudes criminosas que prometem abalar os próximos capítulos.

Na novela das nove da Globo, ao acessar o computador de Kasper (Miguel Falabella), Lucélia confirmará que não foi incluída na divisão dos bens. Nem mesmo uma análise detalhada do documento, feita com ajuda de tecnologia, indicará qualquer cláusula que a beneficie. A constatação despertará um profundo ressentimento, alimentado pela sensação de injustiça e pela ambição desmedida da personagem.

Revolta em Três Graças

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, a revolta aumentará quando ela perceber que Maggye (Mell Muzzillo), vista por ela como uma falsa herdeira, será a principal beneficiada. Sentindo-se passada para trás, a sobrinha legítima decidirá agir pelas próprias mãos para mudar o jogo a seu favor e recuperar o que acredita ser seu por direito.

Para colocar o plano em prática, Lucélia usará o envolvimento amoroso com Bagdá (Xamã) como arma. O que aparentará ser um romance proibido será, na verdade, uma estratégia de manipulação emocional. Em encontros secretos, ela despertará o desejo do criminoso e o conduzirá, pouco a pouco, para seus interesses.

Bagdá ouve plano na novela das nove da Globo

Convencido por promessas e pela sedução, Bagdá ouvirá da amante que existe uma forma de arrancar dinheiro da família. A vilã, então, avançará para o golpe final ao planejar o sequestro dos tios, João Rubens (Samuel de Assis) entre eles, durante um jantar. As cenas irão ao ar a partir de 5 de fevereiro.