O cantor Zé Felipe abriu o coração ao falar sobre o término do relacionamento com Ana Castela, durante entrevista antes de show neste final de semana. Questionado sobre fatores que culminaram na decisão pelo fim do namoro, ele destacou que a distância foi um dos pontos determinantes, tendo em vista que a agenda de compromissos deles costuma ser muito agitada.
Ao comentar sobre a decisão, o filho de Leonardo destacou que gosta de viver tudo de forma intensa, mergulhando de cabeça, algo que passou a ser inviável na relação com a boiadeira por conta dos shows e compromissos comerciais.
“Foi mais pela distância, pelo momento da carreira. A Ana faz muitos shows por mês, e eu também, graças a Deus, a gente trabalha muito. Então, os momentos de se ver são muito poucos, e eu sou muito intenso em tudo que eu faço na minha vida”, pontuou Zé Felipe.
Pode reconciliar?
Ainda na entrevista, Zé Felipe fez questão de destacar que segue mantendo contato com Ana Castela, e não descartou que o ex-casal possa reatar em um futuro, dada a boa relação nutrida entre as partes.
“Mas a gente fala todos os dias, a Ana mora no meu coração, minha família ama a Ana. Não é porque largou que é inimigo. Tudo é possível. É possível a gente morrer daqui meia hora, por que não pode voltar com a ex?”, avaliou o sertanejo.
Namoro meteórico
Meses após oficializar o fim do casamento de cinco anos com a influenciadora Virginia Fonseca, Zé Felipe se deu uma nova chance no amor, e se aproximou de Ana Castela. Após rumores sobre um affair entre os dois, ele anunciou o início do namoro. Bem ativos nas redes sociais, os dois passaram a expor bastante os momentos do relacionamento.
Contudo, no final do último ano, após as festividades de Natal, o cantor sertanejo pegou todos de surpresa com a informação de que os dois optaram pela separação, após decisão conjunta. À época, o portal Leo Dias afirmou que o filho de Leonardo teria tido uma suposta recaída pela separação da ex-esposa, que atualmente se relaciona com o atacante Vinícius Júnior.
