Resumo da semana em Três Graças: briga descontrolada e Arminda ficando sem cabelo

Briga descontrolada em Três Graças deixa Arminda sem o aplique na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, a semana se resume em uma briga descontrolada e Arminda (Grazi Massafera) ficando sem cabelo, a trama entra em ebulição com um confronto explosivo que muda alianças e destrói relações. Arminda será surpreendida por Zenilda (Andréia Horta) após ser flagrada em um momento íntimo com Ferette (Murilo Benício). A descoberta provoca uma reação fora de controle, com agressões físicas e a retirada do aplique da empresária, selando o rompimento definitivo entre os envolvidos.

Na novela das nove da Globo, o embate é resultado de um desgaste que vinha se acumulando há semanas. A tensão começou quando Arminda apareceu no apartamento da advogada para anunciar que passaria a ocupar uma sala na fundação da família. A postura invasiva e os comentários ácidos direcionados à anfitriã e também a Lorena (Alanis Guillen), que presenciou a cena, deixaram marcas profundas na relação.

Briga em Três Graças

Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, após o episódio, Zenilda passou a frequentar mais a fundação e a investigar as ações da empresa. A mudança de atitude refletiu diretamente em seu casamento, já que ela passou a impor limites e decisões a Ferette, provocando reações do empresário.

Paralelamente, ele enfrentou conflitos familiares ao conhecer Viviane (Gabriela Loran) e rejeitar o relacionamento da jovem com Leonardo (Pedro Novaes), além de demonstrar incômodo com o namoro de Lorena e Juquinha.

Nesse cenário tenso, Arminda ainda comentou os problemas da família Ferette, fazendo observações sobre Leonardo e Lorena. A troca de acusações culminou em uma discussão definitiva, encerrando qualquer laço de amizade entre as duas mulheres. Mesmo assim, Zenilda não desconfiava da traição.

Verdades na novela das nove da Globo

A verdade vem à tona quando ela flagra o marido e a ex-amiga juntos. Tomada pela fúria, a advogada parte para cima da rival, distribui tapas e arranca o aplique que Arminda usava, protagonizando a briga mais comentada da semana. Ainda na residência, Zenilda anuncia o fim do casamento, ignorando as tentativas de Ferette de evitar a separação, e deixa claro que não voltará atrás.