No capítulo da novela turca Mãe que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 28 de janeiro, Şule fica aflita com Cengiz querendo vender Hasan. Ela deixa claro que não vai permitir que ele venda o filho como uma mercadoria e afirma que Hasan é seu filho e não de Nekimi, que a violentou antes deles se casarem.
Elias liga para Cengiz para marcar de irem conversar com o traficante de crianças, e só assim Cengiz entrega o menino para Şule sob ameaças. Şule abraça o filho e decide que não vai permitir que Cengiz o venda.
Şule entrega Hasan em um abrigo
Melek chega em casa e Şule a adverte por sair sem avisar. A mulher pega as coisas do filho e pede que Melek se despeça do irmão. Melek se desespera quando Şule diz que vai levar Hasan para um abrigo. A menina implora que a mãe não faça isso e diz que vai cuidar de Hasan, mas Şule sai de casa antes que Cengiz retorne.
Şule vai até o abrigo e deixa o menino. Ao chegar em casa, tem uma briga com Cengiz, pois ele procura pelo menino e não o encontra. Şule diz que ele nunca vai vender o filho, pois ela já assinou os papéis para entregá-lo para adoção. Cengiz fica furioso e exige que Şule busque o menino.
Sinan conta a verdade para Zeynep
Sinan e Zeynep estão juntos se preparando para jantar. Sinan encontra o presente que Zeynep comprou para ele de aniversário e se comove com o que ela escreve no cartão. Sinan se sente culpado e revela para a esposa que ele sabia que Melek estava viva há meses.
Zeynep fica furiosa e diz que é tudo culpa de Sinan que Melek não goste mais dela, pois se tivesse dito que ela estava viva logo que soube, a menina teria a perdoado. Sinan decide dormir fora de casa após a briga e vai direto para o escritório do trabalho. Zeynep faz suas malas e vai para a casa da mãe. Zeynep comunica Cahide e Gamze que vai se divorciar de Sinan.
