Resumo da novela Mãe para 27/01: Şule é violentada, Cengiz agride-a em público e decide vender Hasan

Cengiz em vez de apoiar a esposa, decide vender Hasan por acreditar que ele não é seu filho na novela Mãe.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Mãe que será exibido pela Record nesta terça-feira, 27 de janeiro, Cengiz decide viajar para encontrar o homem que emprestará dinheiro para ele se tornar sócio no bar de Ahmet. Quando ele está na rodoviária, recebe uma ligação de Elias avisando que o homem não poderá mais ajudar.

Cengiz se recorda que quando ele foi capturado por conta das dívidas, Şule pagou o que ele devia e disse que conseguiu o dinheiro com a sogra. Cengiz então visita a mãe e pede dinheiro, ocasião em que descobre que ela nunca emprestou dinheiro para sua esposa.

Melek segue rejeitando Zeynep

Şule tenta parecer uma pessoa melhor para Zeynep, mas se estressa no diálogo, pois pensa que a ex-professora da filha a considera alguém inferior. Após um diálogo delicado, Şule decide deixar Melek sozinha com Zeynep.

A mulher vai ao banheiro do parque com Hasan e deixa as duas juntas. Zeynep fala de todo o seu amor pela menina, mas Melek segue sendo completamente indiferente às palavras da moça. Zeynep desabafa com Sinan, que tenta a acalmar e diz que Melek só precisa de um tempo e logo voltará a confiar nela.

Cengiz agride Şule em público

Após o passeio no parque, Şule deixa Melek e Hasan em casa, e vai até o restaurante de Raidar, Şule conta sua história e diz que não quer voltar ao seu antigo trabalho, pois deseja mudar de vida. Şule pede mais uma chance para continuar cantando no local e Raidar aceita.

Como Cengiz viaja de última hora e avisa que não dormirá em casa, Şule sai mais tranquila para trabalhar no restaurante como cantora. No local, ela liga para Zeynep e a convida para vê-la cantar.

Şule faz uma excelente apresentação e todos a aplaudem, incluindo Sinan e Zeynep. Cengiz entra furioso no local, deixando-a em pânico. Cengiz bate na esposa diante de todos, sendo agredido e contido pelos funcionários e clientes do local. Zeynep ampara Şule, ambas em choque com o que acaba de acontecer.

Şule revela que foi violentada

No dia seguinte, Cengiz é libertado da delegacia, após passar a noite na carceragem. Ele diz que precisa ter um acerto de contar com Şule. A mulher manda Melek ir para a casa da vizinha com Hasan.

No decorrer da discussão, ouvida por Melek do lado de fora de casa, Şule pede que o marido a mate logo para acabar com as ameaças. Diz ainda que ela é uma idiota por sempre o perdoar por todas as maldades que comete, inclusive por ter tentado matar a sua filha e ter sido violentada por Nekimi por sua culpa.

Cengiz fica furioso ao descobrir que a esposa foi violentada e decide matar Nekimi, além de acusar Şule de tê-lo feito criar o filho bastardo de outro homem. Şule afirma que o filho é dele, mas Cengiz não ouve e sai pronto para cometer uma besteira.

Zeynep prejudica Melek sem querer

Zeynep chega em casa com Sinan muito impressionada por ter visto Cengiz bater em Şule. Ela afirma ao marido que no dia seguinte vai até a Vara da Família denunciar o bandido. Cumprindo o prometido, Zeynep vai ao local fazer a denúncia e é informada que um assistente social será designado para ver como as crianças estão.

Um assistente social e uma psicóloga chegam de surpresa na casa de Şule e Cengiz. Eles estranham encontrar Şule com a boca inchada e com um hematoma por ter levado um soco do marido. No local não há comida ou um ambiente agradável para crianças. Eles sugerem que Şule entregue os filhos para o Estado cuidar, seja de forma temporária ou definitiva.

Melek descobre que ela e o irmão serão separados no abrigo por conta da diferença de idade. Melek vai até a loja de Gönül chorando e diz que vão separá-la de Hasan. Zeynep tenta se aproximar, mas Melek não aceita e diz que é tudo culpa da professora que ela e Hasan serão separados em um abrigo.

Cengiz decide vender Hasan

Elias impede que Cengiz adentre o restaurante e mate Nekimi. Cengiz conta que o mafioso violentou Şule e deixou seu filho bastardo para ele criar. Elias fala que em seu lugar já teria dado uma surra na esposa e tirado proveito da situação.

Cengiz quer saber como pode se dar bem com a situação e Elias sugere que ele venda Hasan para um traficante de crianças da região. Cengiz gosta da ideia, combina com Elias de contatar esse homem e vai para casa buscar o menino. Şule está voltando da casa de Ayse e encontra Cengiz no quarto pegando Hasan no colo. Ela pergunta o que ele está fazendo, e o vilão avisa que só está pegando o que é dele.