Terror em Três Graças: Malas misteriosas saem de mansão e Gerluce desconfia de crime bárbaro

Após assassinato de Célio, Helga ajuda Arminda a ocultar o corpo com método chocante.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Gerluce se verá diante de malas misteriosas, que contêm um dos maiores segredos de Arminda e a deixarão em estado de choque.

O clima no casarão mudará drasticamente após a morte de Célio. Para se livrar das evidências, Arminda contará com a frieza de Helga (Kelzy Ecard), que revelará já ter experiência em “despachar” os seus três ex-maridos. O cadáver será esquartejado, num método que remete a casos policiais reais, e dividido em três malas de viagem.

Na manhã seguinte ao crime, Gerluce flagrará Helga retirando as malas da residência. Intrigada e assustada, a cuidadora questionará o que há no interior da bagagem. A resposta de Helga é de gelar o sangue.

Gerluce fica em alerta com malas

Para despistar a família da vítima, Arminda criará a versão de que pagou uma quantia em dinheiro para que Célio viajasse para o Nordeste. No entanto, a visão das malas deixará Gerluce em alerta máximo, temendo que algum crime esteja sendo guardado. A frieza de Helga durante o processo de ocultação do cadáver chocará até os seus aliados.

Joaquim (Marcos Palmeira) chegará a ser chamado sob o pretexto de um serviço, mas, ao deparar-se com o corpo e com Helga a empunhar uma faca de cozinha, entrará em pânico e fugirá do local. Arminda, com o seu habitual cinismo, ironizará a reação do parceiro.

Vestígios do crime e desconfiança de Gerluce

Helga defende que matar não é a parte difícil, mas sim eliminar os vestígios. Com as malas saindo de cena, o mistério sobre o paradeiro de Célio torna-se a nova “pedra no sapato” de Arminda, que terá de lidar com a desconfiança crescente de Gerluce enquanto tenta manter a sua imagem de madame intocável. As informações passadas são de Daniel César, do site Na Telinha.