A sirene tocou no BBB26 e os brothers correram para o jardim, onde cinco caixas misteriosas aguardavam. A dinâmica, conduzida por Tadeu Schmidt, começou com Sarah Andrade apertando o botão, o que lhe garantiu o poder de vetar o voto de um participante no domingo.
Sarah escolheu Jonas para abrir a caixa 2. O brother acabou por perder o direito de voto na formação do próximo Paredão. Seguindo a corrente, Jonas indicou Ana Paula Renault para a caixa 3, que concedeu à jornalista o poder de ter o voto com peso dois na votação da casa.
Ana Paula, por sua vez, escolheu Alberto Cowboy para a caixa 4. O veterano teve de convocar Brígido para abrir a quinta e última caixa, que trazia o recado: “aguarde instruções”. A tensão aumentou entre os brothers diante da incerteza sobre o que viria a seguir.
Consenso surpreende Cowboy e Brígido no BBB26
Tadeu Schmidt explicou que Cowboy e Brígido precisariam chegar a um consenso para indicar alguém diretamente ao Paredão. Caso não houvesse acordo, um dos dois ocuparia a vaga. Após uma conversa tensa, a dupla decidiu enviar Leandro para a berlinda. Leandro não escondeu a frustração. O participante gritou e chorou na sala, sendo consolado por Ana Paula, que afirmou: “O pior já te aconteceu. Agora é a gente rir”.
Paredão do BBB26 será sem Bate e Volta
A vaga de Leandro no Paredão é definitiva nesta semana, já que a produção confirmou que não haverá prova Bate e Volta. Agora, ele aguarda a indicação do líder Babu Santana e o mais votado pela casa no domingo (25) para conhecer os seus adversários. As informações são de Naian Lucas, do site Na Telinha.
