Três Graças: Samira faz outra vítima e agora acaba com a pouca paz que Viviane tem

Samira vai para o núcleo de Viviane em Três Graças e causa um rebuliço na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Samira (Fernanda Vasconcellos) voltará a mostrar que não mede esforços para agradar aos poderosos. Desta vez, a chef de cozinha deixará Raul (Paulo Mendes) momentaneamente de lado para se envolver em um novo plano cruel, arquitetado para atingir diretamente Viviane (Gabriela Loran).

Na novela das nove da Globo, a ideia partirá de Ferette (Murilo Benício), que pedirá a Samira a preparação de um banquete sofisticado, pensado não para encantar, mas para constranger. Desde o início, o empresário demonstra desprezo pela namorada de Léo (Pedro Novaes), principalmente por enxergá-la como alguém fora do padrão social que ele considera aceitável para sua família tradicional.

Vilania em Três Graças

Conforme a redação do Notícias da TV, o vilão acredita que o choque de ambientes será suficiente para afastar Viviane do filho. Convicto de que sabe o que é melhor para todos ao seu redor, Ferette usa sua influência para montar uma situação em que a jovem se sinta deslocada, inferiorizada e pressionada a desistir do relacionamento.

Sem saber que a melhor amiga de Gerluce (Sophie Charlotte) é uma mulher trans, o empresário segue com seu plano discriminatório, expondo ainda mais seus preconceitos. Samira, por sua vez, aceita a tarefa com frieza, escolhendo pratos difíceis e protocolos rígidos, pensados para testar limites e causar constrangimento público.

Jantar intenso na novela das nove da Globo

O jantar se transformará em um verdadeiro campo de batalha emocional, deixando Viviane exposta e vulnerável. A sequência reforça os temas de intolerância e elitismo em Três Graças, mostrando como o poder é usado para ferir e excluir, enquanto prepara o terreno para novos conflitos na trama.