Misael usa beijo para despistar polícia e reacende clima com Consuelo em Três Graças

Manobra evita prisão durante atentado na Chacrinha, mas termina em tapa e nova recaída do ex-casal.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, a sede de vingança de Misael contra Ferette (Murilo Benício) quase o coloca atrás das grades. Durante um evento na comunidade da Chacrinha, o vilão sofre um atentado e, pouco depois, Misael é flagrado por Gilmar (Amaury Lorenzo) com uma arma na mão.

No momento em que o delegado Fausto (Paulo César Grande) surge para revistar os suspeitos, Consuelo aparece para repreender o ex-marido. Para evitar que os policiais percebam a movimentação com a arma, que ela entrega rapidamente a Gilmar, Misael puxa a manicure e dá-lhe um “beijão” cinematográfico.

O delegado interrompe a carícia para fazer a revista, mas, como não encontra nada, acaba por deixar o casal em paz. O plano de Misael funciona, mas a fatura chega logo a seguir. Assim que o perigo passa e os agentes se afastam, Consuelo não perdoa a ousadia e acerta um tapa no rosto de Misael. No entanto, a fúria da manicure dura pouco.

Misael beija Consuelo

Entre discussões sobre o ciúme excessivo que causou a separação e os planos de vingança do viúvo, a química entre os dois prevalece, e eles acabam por se beijar novamente, desta vez por livre vontade. Apesar da recaída, o caminho para uma reconciliação definitiva ainda é longo.

Misael tenta reconquistar Consuelo

Consuelo deixa claro que não concorda com a vida de “justiceiro” de Misael e que o relacionamento terminou devido ao comportamento possessivo dele. Já o viúvo parece decidido a provar que mudou, embora continue a esconder que o seu desejo de matar Ferette está mais vivo do que nunca. As informações passadas são de Débora Lima, do site Notícias da TV.