Ex-esposa de Pedro anuncia novidade após polêmica saída do participante no BBB: ‘Está sendo’

Jovem de 20 anos está esperando um filho do vendedor ambulante que deixou o reality de forma polêmica.

PUBLICIDADE

Rayne Luiza, ex-esposa do participante Pedro, do BBB26, voltou a utilizar as redes sociais nesta quinta-feira (22), para divulgar bastidores do seu acompanhamento médico acerca da gestação, e publicou um desabafo acerca da nova fase da vida, após ser exposta para todo o Brasil pelo antigo companheiro, que teve atitudes polêmicas dentro do confinamento em menos de uma semana de programa. 

No Instagram, a jovem de 20 anos publicou um vídeo indo ao médico durante o pré-natal, e prospectou na legenda a novidade de um recomeço, destacando mais uma vez, que o passado com Pedro, ficou para trás. Antes de cometer assédio contra Jordana, o vendedor ambulante expôs para toda a casa que já havia traído a esposa no passado, gerando forte repercussão.

“Nem todo recomeço vem fácil, mas vem verdadeiro. Sou mulher, sou mãe, sou inteira. O passado ficou, o futuro está sendo gerado”, disse a jovem na legenda do vídeo. 

Sem contato

Na última quarta (21), Rayne abriu uma caixa de perguntas no Instagram, e ao ser questionada se Pedro terá algum contato futuro com a filha, ela negou. Grávida de sete meses, Rayne disse que o genitor da criança não irá se aproximar de Aurora, reforçando o que havia sinalizado em entrevista ao programa Melhor da Tarde. 

Pedro é internado

Nesta quinta-feira (22), o portal Leo Dias trouxe registros que comprovam a internação de Pedro em uma clínica psiquiátrica no interior do Paraná. Nas fotos divulgadas, o jovem de 22 anos é visto perto de uma ambulância, com faixas amarradas na perna. Segundo o site, o vendedor ambulante realiza acompanhamento psicológico desde 2017, e teria ocultado esta informação nas seleções feitas para entrar no BBB26.

Nos bastidores, a defesa dele estuda entrar com uma ação contra a Globo, alegando que houve superexposição do participante na repercussão do caso de assédio, cometido contra Jordana. O portal ainda informa que a família de Pedro chegou a solicitar a saída dele da casa após os primeiros episódios de comportamento alterado.