Em Três Graças, Lucélia (Daphne Bozaski) provocará uma grande confusão ao avisar Ferette (Murilo Benício) que seu jantar de família será invadido por uma “caravana gay”. A informação fará com que o vilão perceba o silêncio de Zenilda (Andréia Horta) como uma possível traição, aumentando ainda mais a tensão na trama.
Na novela das nove da Globo, a confusão começa na galeria, onde Lorena (Alanis Guillen), Juquinha (Gabriela Medvedovsky), Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis) planejam comparecer ao jantar sem serem convidados para conhecer Viviane (Gabriela Loran), namorada de Leonardo (Pedro Novaes). Eles organizam a “invasão” com a intenção de confrontar o vilão e provocar reviravoltas na história.
Maldade de Lucélia em Três Graças
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, Lucélia, percebendo a movimentação, finge estar com cólica para não acompanhar o grupo. Sozinha, envia mensagens para Ferette avisando sobre a invasão. Enquanto isso, no apartamento, o vilão estranha a quantidade de garrafas de vinho preparadas por Zenilda para um jantar pequeno, o que desperta sua desconfiança. Logo, ele recebe o áudio debochado de Lucélia, confirmando a ação dos penetras.
Ao ler a mensagem, Ferette deduz que Zenilda está envolvida e sente-se traído. Irritado, planeja manter o silêncio para preparar um confronto explosivo quando os “penetras” chegarem à sua casa. O vilão decide agir de forma estratégica, esperando o momento certo para humilhar todos os presentes, mantendo seu ar perverso e manipulador.
Embate na novela das nove da Globo
O embate culmina em momentos de choque: Ferette fica transtornado ao descobrir que Viviane é uma mulher trans, e Juquinha aproveita para pedir Lorena em casamento diante dele. As cenas vão ao ar a partir desta sexta (23) na novela das nove da Globo, prometendo fortes emoções e reviravoltas.
