Em Mãe, no resumo entre dias 26 e 30 de janeiro, a mentira de uma morte acaba gerando consequência. Agora, a farsa é descoberta e o pior está prestes a acontecer.
Na novela turca da Record, a protagonista faz o possível para ficar com a sua filha do coração. Entretanto, os antagonistas estão prontos para dificultar cada vez mais os seus desejos.
Resumo semanal de Mãe de 26 a 30 de janeiro
No dia 26, Zeynep (Cansu Dere) implora a Sule (Gonca Vuslateri) que a deixe ver Melek (Beren Gökyıldız), acreditando que pode ser uma das últimas chances de encontrá-la, mas para a menina o encontro não será fácil. Enquanto isso, Cahide (Gülenay Kalkan) decide revelar a verdade.
No dia 27, Melek passa o dia na companhia de Sule, Hasam e Zeynep. Cengiz (Berkay Ateş) descobre as mentiras de Sule, e Melek pede ajuda à Sra. Gonul (Vahide Perçin) para não ser separada de seu irmão, buscando proteger os laços familiares.
Quarta-feira (28) e quinta-feira (29)
No dia 28, Zeynep percebe o desespero de Melek e tenta confortá-la, mas a menina recusa a ajuda e a culpa pelas ameaças de separação de seu irmão. Determinada, Melek decide procurar o irmão no orfanato e encontra uma forma de fugir com ele.
No dia 29, Com o desaparecimento das crianças, Sule e Zeynep serão obrigadas a ir à delegacia para prestar depoimento. A situação cria tensão e coloca todos em alerta, enquanto buscam soluções para localizar os irmãos.
Sexta-feira (30)
Melek vai até o orfanato em busca de seu irmão e consegue encontrar uma forma de sequestrá-lo. A determinação da menina mostra sua coragem diante da situação difícil. Com o desaparecimento das crianças, Sule e Zeynep são obrigadas a comparecer à delegacia para prestar depoimento, aumentando a tensão em torno do caso e a preocupação de todos envolvidos.
