Três Graças e a atitude de Consuelo, que livrará Bagdá da morte

Bagdá será salvo graças a atitude de Consuelo, que o livrará da morte, na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Consuelo vai ajudar Bagdá a não morrer. Antes da chegada do doutor Zé Maria, a ex-namorada de Misael estancará o ferimento com uma camisa para impedir que ele morra.

Consuelo chegou com tudo à Chacrinha para ajudar o ex-namorado a não cometer uma loucura. No entanto, a “faz-tudo” terá uma missão ainda mais delicada: impedir que Bagdá seja morto após ser baleado pelo próprio capanga.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com a polícia preparando uma emboscada para Bagdá. A intenção é desbaratar a quadrilha e prender o chefe do tráfico. No meio do plano, Vandílson decide se aproveitar da situação para dar um fim definitivo em Bagdá e assumir o comando da comunidade.

Vandílson derrama o sangue de Bagdá

Mirando no bandido, Vandílson atira sem piedade e faz Bagdá urrar de dor. Alemão presencia toda a cena e fica em choque, sem saber como agir diante da traição. Apesar de não matar o patrão, Vandílson passa a temer que Alemão revele o que viu e acabe comprometendo os seus planos.
Enquanto isso, Bagdá foge para não ser capturado pela polícia. Mesmo ferido e sangrando, o traficante luta para sobreviver. Em determinado momento, porém, não consegue mais andar e cai no chão.

Consuelo aparece no momento certo para ajudar Bagdá

É nesse instante que Consuelo surge para socorrê-lo, estancando o sangue com uma camisa para impedir que ele morra. Em seguida, Bagdá é levado para a galeria de Kasper, onde será atendido por Zé Maria, chamado às pressas para tentar salvar a sua vida.