Novela Mãe – Sinan desarma Cengiz e acaba com sua raça: ‘Você mexeu com o cara errado no dia errado’

Sinan perde a paciência com Cengiz após ser abordado no estacionamento em dia ruim da novela Mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Cengiz agirá de forma impulsiva após Sinan mandar a polícia ir ao seu bar. Tudo acontece após Melek desaparecer levando o irmão Hasan, e de Sinan contar para Zeynep que já sabia que a menina estava viva, mas ocultando que Cahide é a autora da armação.

Sinan adentra seu carro e Cengiz o surpreende no banco de trás, apertando uma faca contra o pescoço do ex-delegado. Cengiz ordena que Sinan dirija para o local que ele falar, mas o rapaz se recusa e pergunta o que acontecerá se ele não quiser dirigir, sendo ameaçado de morte em seguida.

Sinan desarma Cengiz

Cengiz diz que não quer que Sinan continue o perseguindo e para cuidar de sua vida, o deixando em paz, ou ele terá de cortar o seu pescoço. Sinan consegue dar um golpe em Cengiz e sai do carro, abrindo a porta traseira do veículo e arrastando o bandido.

Sinan bate em Cengiz e o humilha: “Acho que você me confundiu com um lixo do seu mundo”, dirá o ex-policial. Sinan ainda desdenha da forma como Cengiz o abordou, colocando uma faca em seu pescoço para tentar intimidá-lo e achar que ele lhe pediria desculpas por causa disso.

Sinan coloca Cengiz em seu devido lugar

Sinan deixa claro que passou anos da vida de delegado lidando com gente como ele, que pensou que era um alvo fácil só por ser educado. Sinan está furioso, apertando a faca contra o pescoço de Cengiz.

Cansado de tudo o que tem acontecido desde a noite anterior, Sinan esbraveja: “Você mexeu com o cara errado no dia errado”. Sinan solta o bandido e exige que ele desapareça. Cengiz diz que eles vão voltar a se ver e Sinan avisa: “Confia em mim, Cengiz: você não vai querer me ver de novo”.