Nos próximos capítulos da novela Chamas do Destino, levada ao ar na tela da Record, após não cumprir com as suas obrigações, Celebi acaba recebendo um aviso de prisão e é levado para a cadeia após denúncia de Cemre.
Desde que Cemre pediu o divórcio, Celebi tem feito tudo o que pode para atormentar a vida da ex-mulher. No entanto, ele acabará trocando os pés pelas mãos e irá parar atrás das grades após ser denunciado por ela.
Segundo Débora Lima, do site Notícias da TV, tudo começa com Celebi armando um plano contra Cemre. A intenção é acusar a ex-mulher de sequestro e fazer com que ela não possa mais chegar perto da filha do casal.
Celebi invade casa de Cemre
Acompanhado da polícia, de jornalistas e de um oficial de Justiça, Celebi invade a casa de Cemre para levar Gunes com ele. Ruya não conseguirá se conformar com a forma como Celebi vem conduzindo a situação e irá acompanhar a amiga até a delegacia para prestar queixa contra ele, revelando o seu comportamento abusivo.
Enquanto isso, Ozan também mexerá os seus pauzinhos contra Celebi e levará para os jornais tudo o que sabe sobre as falcatruas do empresário. As informações fazem com que o mundo de Celebi desabe de vez. Quando menos se espera, ele é surpreendido com um mandado de prisão.
Cemre reencontra sua filha
Enquanto o empresário é levado para a cadeia e fica preso, sem poder ficar ao lado da filha, Gunes volta para os braços de Cemre. A mulher ficará muito feliz por poder estar ao lado da filha novamente. Chamas do Destino vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 22h30.
