Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Cengiz pensará que Hasan é fruto de um estupro que Şule sofreu antes de se casarem. Irritado e machista, ele decide vender o menino como forma de se vingar.
Para evitar que o marido venda Hasan como uma mercadoria sem nem saber se o menino vai continuar vivo quando estiver com os traficantes de menores, Şule decide o entregar para adoção, a fim de protegê-lo. Melek sofre quando a mãe entrega Hasan para adoção.
Melek foge do orfanato com Hasan
Şule deixa claro para Melek que Hasan nunca mais vai voltar. A mulher tem um embate com o marido quando diz que ele não venderá Hasan, pois já assinou os papéis o entregando para adoção.
Melek vai até o orfanato ver o irmão e comove as funcionárias. A menina acaba as convencendo a deixá-la brincar com o irmão no jardim. Melek vê as mulheres distraídas com as demais crianças e aproveita que o portão está aberto para fugir, levando Hasan com ela.
Zeynep vira alvo de investigação
Logo que notam o sumiço das duas crianças, as funcionárias do orfanato acionam a polícia. Uma viatura vai até a casa de Şule buscar ela e o marido para depor sobre o sumiço das crianças.
Cengiz e Şule desconfiam que foi Zeynep quem sequestrou as crianças, uma vez que ela já sequestrou Melek no passado e estava perseguindo a menina recentemente. O delegado pede para chamar Zeynep para depor.
Sinan avisa Cahide, que acompanha a filha até a delegacia. O delegado comunica a Zeynep que ela é suspeita de ter sequestrado Melek e que devido ao seu histórico de ter sequestrado a menina, nunca poderá adotá-la legalmente.
