Os próximos capítulos da novela turca Mãe prometem fortes emoções. Isso porque Zeynep irá procurar Şule para pedir que permita que ela saia com Melek. Şule deixa claro que é Melek quem não quer mais ver Zeynep e não ela quem está a impedindo de vê-la.
Zeynep diz que pode não ter mais tempo e queria muito se acertar com Melek. Şule fica sensibilizada ao saber que a professora pode morrer e diz que podem perguntar para Melek se ela aceita ir ao parque e que ela pode ir junto para que a filha queira ir ao passeio.
Zeynep presencia Cengiz batendo em Şule
No passeio, Şule diz que se tornou cantora em um restaurante. Depois Şule implora que Raidar lhe dê mais uma chance de cantar no restaurante e ele permite. Do camarim, Şule liga para Zeynep e a convida para vê-la cantar.
Zeynep vai ao local com Sinan e aplaude Şule pela apresentação. Cengiz chega alterado no local e desfere dois socos no rosto de Şule. Zeynep ampara Şule, enquanto outros homens conseguem conter Cengiz e chamar a polícia.
Melek sofre consequência de denúncia de Zeynep
Zeynep chega em casa muito impressionada com o que viu e diz para Sinan que no dia seguinte vai denunciar Cengiz na Vara da Família. No dia seguinte, Zeynep é informada na Vara da Família que vão enviar um assistente social até a casa de Şule para ver como ela e as crianças estão.
Uma psicóloga e um assistente social chegam ao local de surpresa e se dão conta que Şule quase não tem o que comer dentro de casa. Eles sugerem que ela entregue os filhos para o Estado cuidar até que ela possa arrumar um trabalho. Melek pergunta se é possível que ela e o irmão fiquem juntos no abrigo, mas descobre que terão de se separar por conta da diferença de idade.
Melek vai até a loja de Gönül chorando e diz que vão separá-la do irmão. Gönül tenta acalmar a menina, que ao ver Zeynep, pede que ela se afaste e a culpa por tudo o que está acontecendo, já que foi a denúncia da professora que gerou esse problema.
