Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Şule viverá um momento de enorme humilhação pública. Isso porque ela toma coragem e implora para Raidar lhe dar uma nova chance no trabalho. A moça fala que não quer voltar ao seu antigo trabalho e pede que ele permita que ela continue cantando.
Raidar aceita dar uma nova chance para Şule e ela decide não contar nada para o marido. Şule liga para Zeynep e a convida para vê-la cantando em seu novo trabalho. Enquanto isso, Cengiz retorna para casa muito bravo por saber que Şule mentiu sobre a origem do dinheiro usado para pagar sua dívida de jogo.
Şule é agredida em público
Zeynep e Sinan chegam ao restaurante e presenciam Şule cantando. Os dois se juntam aos demais clientes e aplaudem Şule por sua boa voz. Şule parece satisfeita, até que Cengiz adentra o local completamente descontrolado.
Cengiz agride a esposa diante de todos até ser contido e agredido por um homem. Zeynep consola Şule, que fica em choque com a situação. Zeynep decide denunciar o caso na vara da família. Raidar presta queixa contra Cengiz e ele é preso.
Şule diz que foi violentada por culpa de Cengiz
No dia seguinte, Cengiz deixa a prisão e diz que precisa ter um acerto de contas com Şule, mandando Melek sair da sala com o irmão. Melek fica apreensiva, mas Şule diz que está tudo bem e pede que a filha vá para a casa de Ayse com Hasan.
O casal começa a discutir e Şule diz que ela é uma péssima esposa, pois sempre o perdoa por todas as coisas erradas que fez. Şule diz que até perdoou por Nekini ter a violentado por culpa dele. Cengiz se mostra surpreso e quer saber mais.
Şule diz que pensou que o marido iria salvá-la, mas ele a abandonou sozinha, permitindo que Nekini a violentasse. Cengiz, então, esquece o acerto de contas e decide procurar Nekini para se vingar. O problema é que o amigo de Cengiz o convence a não matar Nekini, mas a bater em Şule e vender Hasan para um traficante de menores como forma de punição.
