A madrugada de terça-feira (20) foi marcada por tensão no BBB26 após Paulo Augusto ouvir um comentário feito por Milena sobre a formação do primeiro Paredão. O brother escutou a conversa atrás da porta e decidiu entrar no Quarto Sonho de Eternidade para se defender.
Dentro do quarto, os participantes discutiam estratégias de voto. Milena afirmou sua intenção de votar em determinado grupo para se proteger. “Se for para me salvar e salvar a Ana Paula, eu vou votar em Pipoca”, disse. A fala acabou colocando Paulo Augusto no centro da conversa.
Milena explicou leitura que faz do jogo
Sarah Andrade tentou explicar a lógica do voto ao citar escolhas anteriores. “Foi o que aconteceu. Eu votei no PA para salvar o Jonas que era mais perto de mim”, afirmou. Milena reforçou sua posição e deixou claro que não via problema na estratégia adotada.
A recreadora explicou sua leitura de jogo e justificou a escolha. “Vou votar em Pipoca e está tudo bem”, disse. Ela acrescentou que, em sua avaliação, Paulo Augusto era o adversário com quem teria mais chances de disputar e retornar do Paredão.
Paulo Augusto questiona Milena
Ao perceber que era alvo das conversas, Paulo Augusto entrou no quarto e questionou diretamente Milena sobre ser considerado um jogador fraco. “Eu sou fraco! Você acha uma pessoa fraca pra eu ir com você?”, questionou. O confronto evidenciou o aumento das tensões logo no início do BBB26, mostrando que o jogo já começa a esquentar. Serão 100 dias de confinamento e mais de R$ 5,4 milhões em jogo.
